MUITO BOAS NOTÍCIAS PARA OS AMANTES DA ARTE CONTEMPORÂNEA PORTUGUESA



Desde o dia 17 de Fevereiro que é mais fácil aceder, conhecer ou partilhar arte portuguesa.

Paula Rego

Para quem vive longe, para quem nunca viu, para quem não tem tempo, contra todas as desculpas que possam surgir no horizonte da preguiça, o Museu Nacional de Arte Contemporânea criou uma nova funcionalidade do seu website que permite navegar nas suas coleções sem sair do conforto do seu lar ou do seu escritório.

Eduardo Nery

O utilizador pode aceder à coleção do MNAC 24/24 horas em qualquer lugar e em todos os dispositivos móveis e partilhar os conteúdos acedidos através das redes sociais com um simples click.

Abel Salazar

A pesquisa, por ordem alfabética, por nome de artista ou por denominação da peça, permite cruzar informações sobre a coleção do museu, podendo o utilizador aceder desde a programação ao arquivo.


Francisco Franco

De 1850 à atualidade, o utilizador pode aceder  às biografias dos artistas, a uma sinopse crítica de cada uma das obras, bem como ao historial das peças e a bibliografia atualizada.


Dacosta


Com uma nova arquitetura, com um design atualizado em linha com a nova identidade do MNAC e com a reestruturação completa dos seus conteúdos, disponibilizados em português e inglês, o novo sítio do MNAC na internet, acessível desde março de 2014, está em permanente atualização oferecendo sempre uma melhor navegação e maior interatividade.

Carlos Calvet

A criação do novo website do MNAC foi possível graças à visão e partilha de objetivos com o museu, por parte da renovada equipa dos Amigos a quem se deve o financiamento integral do projeto.

Eloy


Os Amigos do Museu também criaram o seu website que pode ser visitado em http://amigos.museuartecontemporanea.pt/ 


Comentários

Mensagens populares