Admirável Lisboa Tour




 

…E se um passeio o levasse a deambular pela feira mais antiga da cidade, para comprar relíquias guardadas nos baús das nossas avós…de seguida lhe proporcionasse uma visita a um dos monumentos mais ímpares e únicos da capital…lhe desse de beber num pacato e acolhedor miradouro com vista para o rio…o levasse numa viagem a bordo de um dos maiores ícones da cidade…lhe proporcionasse um delicioso almoço à beira de um simpático lago?
 
 
 

Não, ainda não terminou… Depois de repostas as energias e o fôlego o passeio continua em direção ao eixo mais romântico da cidade, com a degustação de um dos mais afamados gelados nacionais, um passeio pela zona ribeirinha e termina como não podia deixar de ser com a degustação de uma especialidade característica da cidade, o pastel de bacalhau acompanhado de uma cerveja artesanal!



 

MEGS TOURS
As visitas realizam-se, em português ou inglês, mediante inscrição prévia e com um mínimo de 2 px. Pagamentos feito, em dinheiro, no local. Email: elisabete@serol.com.pt Telefone: 351 93 848 63 98.
Início às 10h na Estação de Santa Apolónia / Termina às 18h na Praça do Comércio.
Custo 50 € - Inclui passeio, visita a monumentos, ginjinha, bilhete de eléctrico, gelado, pastel de bacalhau e cerveja (não inclui almoço).






Comentários

Mensagens populares