Ainda a tempo de não perder o BELÉM ART FEST



A  5.ª edição do Belém Art Fest apresenta um cartaz composto por artistas consagrados e emergentes.
Esta sexta-feira (6) assista, no palco MINI do Claustro do Mosteiro dos Jerónimos, ao resumo dos 22 anos de vida artística de Sara Tavares.
O Museu Nacional de Arqueologia conta com a actuação dos Balla, no palco The Famous Grouse.
O alter-ego de Pedro Ribeiro, Captain Boy, atua ao início da noite no palco MINI do Museu Coleção Berardo.
Seguindo-se os The Happy Mess e pista de dança sob a responsabilidade do DJ JonyDaFox e  DJ Kwan.
Uma das grande novidades da edição de 2016 será o palco 7Up no Jardim da Praça do Império, que vai abranger estilos musicais diversos, desde o hip-hop ao chill out e à bossa nova. 
Este espaço exterior contará com um mercado de street food, de design e artesanato.
No sábado 7, o Claustro do Mosteiro dos Jerónimos recebe a energia contagiante dos já “residentes” Gospel Collective, as melodias de Tim, dos Xutos & Pontapés. 
O jazz de Salvador Sobral,  o psicadelismo de Cave Story e a dance music de Thunder & Co invadem o Museu Nacional de Arqueologia.
No Museu Coleção Berardo  irá estar presente a conhecida dupla formada por Alex D’Alva Teixeira e Ben Monteiro, e Rui Maiado do projecto Mirror People com os seus habituais sintetizadores e caixa de ritmos, que vai contar com a "The Voyager Band”.. 
No palco 7Up , recebe as novidades de Denise, Taser e MK Nocivo. 
A Jazzy Dance Studios fará actuações em diversos espaços do Festival. 
Pode contar , ainda, com o Workshop de Fotografia em Festivais de Música, da APORFEST e a participação do Instituto Gulbenkian de Ciência, que este ano leva uma instalação interativa da Morfogénese Musical.
Esta iniciativa é uma produção da Amazing Adventure em parceria com a Direção-Geral do Património Cultural, Museu Coleção Berardo, Câmara Municipal de Lisboa, Junta de Freguesia de Belém, Lisa Portugal e ETIC.
Preços:
Bilhete 1 dia: 15Eur - com acesso a todos os espaços;
Bilhete 2 dias:  20Eur - com acesso a todos os espaços, 2 dias
NOTA: O bilhete tem de ser sempre obrigatoriamente trocado por uma pulseira nos dias do evento, na bilheteira do festival. A bilheteira está situada na recepção do Museu Nacional de Arqueologia.

Horários:
Apesar de todos os espaços terem horários diferentes, o festival abre as portas às 12h00 e encerra às 4h00 (nos 2 dias do festival). Recomendamos a consulta dos horários dos diferentes espaços, no website do evento – www.belem-art-fest.pt
Bilhetes à venda na Bilheteira Online e locais habituais.
Para mais informações: press.belemartfest@gmail.com
Resultado de imagem para belém art fest
Organização:
Amazing Adventure em parceria com a Direção-Geral do Património Cultural, Museu Coleção Berardo, Câmara Municipal de Lisboa, Junta de Freguesia de Belém, Lisa Portugal e ETIC.
Local:
Claustro do Mosteiro dos Jerónimos, o Museu Coleção Berardo, o Museu Nacional de Arqueologia e Jardim da Praça do Império

Comentários

Mensagens populares