Moscatel da Península de Setúbal no Rally de Portugal 2016

Olá, bom dia :)


O Lugares com Património juntou-se ao Moscatel World - O Mundo do Moscatel e, a convite do ACP, esteve no Service Park do Rally de Portugal 2016 a promover o Moscatel da Península de Setúbal D.O.






Foram 4 dias, intensos, a promover este produto português de excelência. Muitos foram os que nos visitaram, poucos os que o conheciam. Ficamos, porém, com uma certeza, ninguém se vai esquecer do Moscatel World e muito menos do Moscatel de Setúbal!






Levamos na bagagem, uma selecção de vinhos generosos galardoados com medalhas de ouro, Moscatel D.O., Moscatel Roxo, Moscatel Roxo Superior, Moscatel Superior, Moscatel Reserva, Espumante de Moscatel, Moscatelitos, Bombons com recheio de Moscatel do Cacao Di Vine, Compotas de frutas de Azeitão com Moscatel do Doce da Bina. 










Falámos e mostramos imagens da Arrábida, de Setúbal, da Comporta e de Lisboa. Recebemos muitos sorrisos e agradecimentos de volta.





Foi com muito orgulho e alegria que promovemos o Mundo do Moscatel por entre um mar de gente que de quando em vez entrava pelo Service Park a dentro.



As frases de ordem foram ...
ohh very nice... 
soo sweet, but is good...
thank you...
see you next year!





O MOSCATEL WORLD – O Mundo do Moscatel é um projeto inovador e original que visa divulgar e dinamizar o mundo e o consumo do Moscatel. Pretende dar a conhecer a qualidade e versatilidade de um dos mais destacados e prestigiados vinhos generosos portugueses.





Proporcionar e convidar o público a (re)descobrir, o Moscatel, um vinho generoso de excelência. Conquistar públicos novos e criar, agradáveis e confortáveis, pontos de encontro para apreciadores deste inconfundível néctar.






Trabalhar no sentido de conferir ao Moscatel o lugar de eleição e destaque que este merece.


Obrigado a todos e até para o ano!

Comentários

Mensagens populares