Prémios ‘SOS Azulejo’ 2016

Prémios ‘SOS Azulejo’ 2016 

Abertura de candidaturas

Estão abertas as candidaturas para a 7.ª edição dos ‘PRÉMIOS SOS AZULEJO’, 
cujo prazo de entrega é 31 de março de 2016 e cujo ‘REGULAMENTO’ pode consultar em anexo.
Os Prémios ‘SOS Azulejo’ dirigem-se a um largo espetro de setores de atividades e destinam-se a galardoar os melhores trabalhos, projetos, estudos, contributos, obras e ações de proteção e valorização do património azulejar português e/ou de origem/tradição portuguesa, a título individual, institucional ou coletivo, que tenham decorrido até ao final de 2015.  Podem concorrer indivíduos e/ou organizações nacionais e estrangeiros.
O júri dos Prémios ‘SOS Azulejo’ será, como habitualmente, presidido pelo Professor Doutor Vítor Serrão. Também à semelhança dos anos anteriores, a cerimónia de entrega dos prémios terá lugar no Palácio Fronteira, na 2.ª quinzena de maio.

O ‘PROJETO SOS AZULEJO’ www.sosazulejo.com foi iniciado e é coordenado pelo MUSEU de POLÍCIA JUDICIÁRIA e conta com as seguintes Parcerias:
-    Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP)
-    Direção Geral do Património Cultural (DGPC)
-    Instituto Politécnico de Tomar (IPT)
-    Rede Temática de Estudos em Azulejaria e Cerâmica João Miguel Santos Simões (RTEACJMSS), Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (IHA-FLUL)
-    Universidade de Aveiro (UA)
-    Guarda Nacional Republicana (GNR)
-    Polícia de Segurança Pública (PSP)

- See more at: http://www.patrimoniocultural.pt/pt/news/iniciativas/premios-sos-azulejo-2016-abertura-de-candidaturas/#sthash.2KYETUsE.dpuf

Comentários

Mensagens populares