DUETOS DO LARGO






Duetos do LARGO Café Estúdio: Mili Vizcaíno convida... Luis Filipe Sarmento e Javier Alcántara
«O escritor, tradutor e realizador de televisão Luís Filipe Sarmento fará um recital poético acompanhado do guitarrista Javier Alcántara e a cantora Mili Vizcaíno.»
Adere ao EVENTO e convida os teus amigos:










 O Bairro dos Anjos/Intendente é uma freguesia instituída no século XVI, numa zona que corria paralela à Ribeira de Arroios. 
Na parte antiga do bairro fica o Largo do Intendente Pina Manique, para lá das portas da cidade na Rua da Palma.
Menosprezado durante décadas, a zona assiste agora a um período de revitalização. 
Este é um bairro que se encontra dividido ao meio. De um lado muitos locais de interesse com milhares de turistas em seu redor, do outro, um bairro com muitas casas em mau estado de conservação, ruas pouco iluminadas, onde, porém, existe muita gente e muita vida.






Com muito trabalho, ainda, por fazer, e outro tanto já cumprido, o Intendente está melhor. Por essa razão começou a novos empreendedores, que investiram no comércio, restauração, música e artes - Residência Artística de Carlos Barreto – que consequentemente atraiu população jovem, que voltou a habitar o bairro.










A variada oferta de entretenimento noturno, nomeadamente os novos bares e cafés, onde atuam muitos DJ, devolveram o bairro à população em geral e começam cada vez mais a atrair turistas.
A dinamização é já visível no Intendente.







Arroios é uma nova freguesia de Lisboa que resulta da fusão das anteriores freguesias dos Anjos, Pena e São Jorge de Arroios e tem residentes de pelo menos 14 nacionalidades diferentes.
A nova marca reflete a grande dimensão multicultural da freguesia e será, também ela, parte de uma nova dinâmica na relação com os residentes e utentes.

Comentários

Mensagens populares