Aqui serve-se Burlesco ao jantar!




Porque hoje é quinta-feira, o dia antes de sexta-feira, os Lugares com Património deixam-vos aqui uma óptima sugestão para aproveitar, da melhor forma, estas noites de primavera que se avizinham.


É o Clube Royale, um lugar singular na cidade.
Um espaço onde a magia está no ar, com um ambiente muito soirée, o lugar é ideal para jantar e passar o serão na companhia de excelentes espectáculos musicais, de burlescos e afins.


A carta é composta por pratos de Gastronomia Portuguesa, confeccionados com produtos de qualidade e com preços nada fora do comum (o mais caro custa 15.00).
Abertos os “apetites” (vários, entenda-se), fica aqui o programa do próximo fim-de-semana:


Sexta-feira, dia 10 março!
À hora de jantar, as aparições de Véronique Divine, a voluptuosa portuguesa que arrebatou o título de "best international act" no último festival de burlesque em Londres. Ver para crer! #cluberoyale#lisbonburlesque #lisbonfood #veroniquedivine


No sábado, 11 de Março
É a vez de Lady Myosotis trazer luz aos nossos dois palcos. Cantando ou encarnando algumas das mais belas personagens de burlesque, ela mostra porque está na galeria das eleitas, não deixando ninguém indiferente. Marque a sua mesa para ter a certeza!#cluberoyale #lisbonburlesque #lisbonfood#ladymyosotis


No Domingo, 12 de Março.
Temos encontro marcado com MICHEL & CRISTINA, para uns pezinhos de “ Tap Tap Tap”.

Se o seu lugar quer guardar atempadamente deve marcar!

Rua do Poço dos Negros, 90

Telefone + 351 218 017 581

Comentários

Mensagens populares